Como fazer negócios em Yiwu

Há cerca de 300.000 clientes de mais de 215 países ao redor do mundo vindo a Yiwu para fazer sourcing no Mercado de Yiwu, em seguida exportar para o seu próprio país. Como eles começam? Como fazer negócios em Yiwu?

Primeiro, você deve nos dizer detalhadamente que artigos está procurando, qualidade, quantidade, embalagem, destino, programação e outros requisitos. Então vamos fazer arranjos adequados de acordo com suas exigências. Se for necessário, vamos guiá-lo para visitar os mercados ou fábricas. Também fornecemos traslado do aeroporto, reserva de Hotel (com melhor desconto) se você vir a Yiwu.

Segundo, vamos providenciar que dois tradutores o acompanhe no Mercado Atacadista de Yiwu e visitem cada loja. Tudo o que você precisa fazer é escolher os produtos e verificar o preço, a nossa equipe anotará o No. do item, preço, quantidade, medição da caixa, pegará amostras ou tirará fotos. Finalmente, faremos uma cotação com lista de preços, fotos, quantidade total e volume para você.

Terceiro, você tem que remeter o depósito de 30% para nossa conta por T/T (o preço é o informado pelo fornecedor) depois que você confirmar a ordem, nós faremos o pedido aos fornecedores (cada contêiner é permitido ter 5-100 fornecedores). Nós coletamos a mercadoria e a inspecionamos em nosso depósito. Uma lista de mercadorias recebidas também será enviada para você e você envia o saldo de volta para nós. Então nós reservamos o contêiner, fazemos a expedição, despachamos todas as mercadorias a você.

Quarto, o mais importante é que, como uma agência de negócios profissional, somos o seu parceiro confiável quando você não está na China. Se você tem interesse em algum produto na China, fornecemos a cotação o mais rápido possível e enviamos informações dos produtos mais populares e mais recentes para você.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *